Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





terça-feira, 8 de abril de 2014

0 Urucuia - Bandidos invadem e roubam cinco armas de quartel

Pelo menos cinco armas e dois coletes foram roubados do quartel da Polícia Militar em Urucuia, município do Norte de Minas. As primeiras informações são de que os bandidos invadiram o imóvel após desligar a energia elétrica do local.

Na manhã desta terça-feira (8), quando os militares chegaram ao quartel para praticar atividade física foi constatado o arrombamento. Foram levados um fuzil calibre 5,56 mm, com aproximadamente 50 munições, uma espingarda CBC calibre 12, uma pistola Taurus calibre .40, com 45 munições, dois revólveres municiados calibre .38, além de dois coletes balísticos.
 
O caso será investigado, mas há suspeita é que o crime tenha ocorrido entre 2h e 5h. Além do roubo, os suspeitos teriam danificado uma viatura e o portão eletrônico do quartel.
 
Central de Escoltas
 
No último dia 24, 45 armas, sendo 39 pistolas de calibre 40 e seis submetralhadoras, foram roubadas da Central de Escoltas de Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Também foram subtraídos cerca de mil cartuchos de calibres diferentes.
 
Plantão com Portal HD
 

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: