Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quinta-feira, 3 de abril de 2014

0 Uberlândia - PM prende dupla que roubou veículo e fez família refém

Dois homens foram presas no fim da tarde desta quarta-feira (2) em um matagal localizado no Bairro Jardim Botânico, em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar (PM), a dupla cometeu um roubo de uma caminhonete no Bairro Tabajaras.

Os militares informaram que os suspeitos abordaram uma mulher, que estava acompanhada de uma criança, e anunciaram o assalto. Eles estavam armados e entraram no veículo. Em seguida, após percorrerem alguns quilômetros, abandonaram as vítimas e seguiram em direção ao Bairro Tabajaras.

A PM armou um cerco na região e, com a ajuda do helicóptero Pegasus e de equipes do 17º Batalhão e do 32º Batalhão, conseguiram localizar os criminosos. Durante a perseguição houve troca de tiros. Ninguém ficou ferido.

Segundo a polícia, uma arma de fogo foi apreendida. Até as 18h30, a ocorrência ainda estava em andamento e os militares tentavam encontrar a outra arma usada no assalto e outros possíveis envolvidos no esquema da dupla.

O nome nem a idade dos presos ainda não foram divulgados, assim como informações se eles tinham passagens pelo sistema criminal.

Plantão com Portal G1

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: