Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 4 de abril de 2014

0 Uberaba - Cabo da Patrulha Rural é baleado na BR-262

Conforme comunicamos ontem à noite em primeira mão, cabo da Patrulha foi foi baleado durante patrulhamento na BR 262 em Uberaba.  Marcelo Alves Carvalho está em estado grave após ser atingido na cabeça.

(Foto: Reprodução/TV Integração)
 Cabo Marcelo Alves Carvalho, de 37 anos, foi atingido na cabeça pelos suspeitos. Ele trabalha na Patrulha Rural e durante patrulhamento no Km 822 da BR 262, nas proximidades da Capelinha do Barreiro, na noite desta quinta-feira (3), foi atingido na cabeça pelos suspeitos.

Ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) por volta das 21h30. De acordo com a assessoria do hospital, o militar já passou por cirurgia e está no quarto de recuperação respirando com ajuda de aparelhos. Ele aguarda a transferência para o CTI.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), durante patrulhamento próximo a uma fazenda, os militares encontraram um carro com placas de Ipuã (SP) em atitude suspeita. Quando se preparavam para realizar a abordagem, três homens desceram do carro atirando contra a viatura da PM e Marcelo foi atingido na cabeça. A polícia ainda está no local realizando rastreamentos na procura dos suspeitos. Ainda de acordo com o boletim, o veículo utilizado pelos criminosos é produto de roubo no dia 30 de março.

Plantão com Portal G1

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: