Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 4 de abril de 2014

0 Trio que escondia armas, drogas, uniformes e até distintivos da PC é detido após abordagem a veículo suspeito

04/04/2014
 
Foto: Portal R7
Três homens que escondiam armas, drogas, uniformes e até distintivos da PC (Polícia Civil) foram detidos na madrugada desta sexta-feira (4), em Contagem.
Segundo informações divulgadas no Portal R7 Minas os três foram abordados depois que militares do 39º Batalhão da PM flagraram os dois adultos trafegando pela avenida José Faria da Rocha em uma motocicleta de maneira suspeita. Os militares já possuíam informações dando conta de que o referido veículo era constantemente usados em assaltos.
Ao notar a presença dos policiais, a dupla tentou fugir em direção à Comunidade "Vila Marimbondo", contudo, foram interceptados e  logo após abordados. Com eles os policiais localizaram um revólver de calibre 32 carregado com seis cartuchos e um simulacro de pistola. 
No celular de um dos jovens, os militares ainda localizaram fotos de muitas armas e dinheiro suspeito.
No imóvel indicado pelos abordados, como sendo o local de esconderijo e também onde guardariam os objetos subtraídos,os policiais apreenderam um adolescente e recolheram muitas drogas, armas, uniformes e até distintivos da PC.
O trio foi detido em flagrante e encaminhado à Delegacia de Plantão de Contagem.

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: