Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sábado, 5 de abril de 2014

0 Tiroteio entre policiais e criminosos deixa dois mortos

05/04/2014

Um tiroteio entre policiais e suspeitos de tráfico e homicídio terminou com dois mortos no fim da noite de sexta-feira (4) em Ribeirão das Neves, na Grande BH. 
Militares do TÁTICO MÓVEL do 40º Batalhão foram acionados por uma mulher que relatava estar sofrendo ameaça de morte e agressões de seu Ex namorado que estava armado. Quando chegaram no local, os policiais não encontraram o denunciado, sendo informados pela família de que ele voltaria.
Ainda durante o registro da ocorrência, o denunciado voltou na companhia de mais outro indivíduo em uma motocicleta e ao serem abordados pelos militares, passaram a efetuar disparos de arma contra a guarnição que para se defenderem de tal ação, também efetuaram disparos de contenção e proteção a vida.
O acusado conhecido como Igor atirou três vezes em um policial, que reagiu ao ataque e o baleou com dois tiros no peito. O outro ocupante da motocicleta, conhecido como Renato tentou retirar o revólver da cintura, mas foi surpreendido também com dois tiros disparados por outro policial militar da guarnição.
A própria adolescente reconheceu o corpo do ex-namorado e afirmou que ele sempre a ameaçava e era envolvido com traficantes nos bairros Santa Cecília, São Francisco e Esmeraldas, e por isso andava armado. Ele também já havia sido preso por homicídio e roubo de carros.

Os elementos chegaram a ser socorridos com vida para uma unidade hospitalar de Justinópolis, contudo, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.
Foram apreendidos com os elementos dois revólveres calibre 38. A perícia constatou que a arma usada por Igor tinha três cartuchos deflagrados.
Os policiais foram recolhidos para o batalhão da região onde seria realizado o registro da ocorrência.

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: