Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quinta-feira, 17 de abril de 2014

0 TÁTICO MÓVEL realiza operação policial e apreende vasta quantidade de drogas e arma de fogo

17/04/2014
Militares do TÁTICO MÓVEL do 49º Batalhão da Policia Militar apreenderam, na Vila Santa Mônica local conhecido como "Mãe dos Pobres" vasta quantidade de drogas e também uma arma de fogo após receberem informações de que um traficante da Comunidade, conhecido como Gago doido estaria guardando o material na casa do indivíduo conhecido como cachorrão.

No deslocamento para o local da denúncia, os policiais se depararam com um dos denunciados, sendo localizado com ele a quantia de R$160,00 em dinheiro e duas chaves. O abordado informou que as chaves seriam de sua residência, contudo, após verificado, os policiais constataram que era tudo uma farsa, que na realidade as chaves eram do portão e da porta do imóvel que fora denunciado.
No local descrito na denúncia, abriram o portão e a porta com as chaves e apreenderam grande quantidade de maconha e crack prontas para a venda e também outra grande quantia em dinheiro.
Durante as buscas na residência, os policiais receberam mais uma denúncia relatando outro imóvel que era utilizado pelos traficantes para esconderem drogas e armas e assim deslocaram para verificarem, constatando que na localidade havia uma construção semi-acabada e que não havia moradores residindo nela. Neste local depararam com um cão da raça Pit Bull e após conte-lo, adentraram na construção onde localizaram mais uma grande quantidade de maconha em barras, além de uma arma de fogo e várias munições.
Ao retornarem até o local da primeira abordagem, os militares depararam com dois indivíduos procurando pelos entorpecentes que foram apreendidos no início da ocorrência e de imediato abordaram, sendo que um deles seria o denunciado "Gago Doido". O segundo elemento ainda conseguiu sair pulando por algumas casas, porém foi alcançado pelas equipes e também preso.
Diversas viaturas da unidade apoiaram nesta operação. 


Foi apreendido na operação: 01 balança de precisão; 01 revolver calibre 38; 1084 buchas de maconha; 182 porções pequenas de maconha; 07 tabletes grandes também de maconha;  106 pedras de crack; 02 porções de crack; 02 porções de cocaina; munições de vários calibres; 12 aparelhos celular; 03 facas e R$8308,00 (Oito Mil trezentos e oito reais) em dinheiro. 
Foram presos três homens. Ocorrência encerrada na Delegacia de Polícia Civil  de Venda Nova.

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: