Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





terça-feira, 1 de abril de 2014

0 TÁTICO MÓVEL prende "Vovó do pó" com 198 pinos de cocaína em aglomerado de Santa Luzia

01/04/2014

Uma senhora de 58 anos, um jovem de 25 e uma adolescente de 15 foram detidos durante uma operação policial no bairro Palmital, em Santa Luzia, na Grande BH. 
Devido as guerras que visam o o controle do tráfico na comunidade das Antenas, militares do TÁTICO MÓVEL do 35º Batalhão realizavam operações policiais na localidade a fim de prender os possíveis autores de homicídios e retirar de circulação armas de fogo, quando foram informados por denunciantes anônimos que um indivíduo, morador da avenida Inácio Loyola de Oliveira, estaria guardando certa quantidade de entorpecestes em sua residência.
Com a ajuda da população, os policiais chegaram até o local denunciado e após realizarem contato com a moradora, esta permitiu que eles adentrasse ao imóvel onde encontraram 1000 pinos vazios para embalar cocaína, 198 pinos cheios e uma barra da droga, um tablete de haxixe, uma balança de precisão.
A mulher negou envolvimento no caso e alegou que a adolescente era a dona do material. A menor confirmou a história, mas, mesmo assim, as duas foram encaminhadas para a delegacia.
Foi localizado e preso, na casa ao lado, o terceiro envolvido e lá os policiais encontraram 163 pedras doladas de crack, 06 pedras brutas da mesma substância, um colete à prova de balas,uma escopeta calibre 12 e 02 munições intactas.


Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: