Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





terça-feira, 1 de abril de 2014

0 TÁTICO MÓVEL prende irmãos gêmeos suspeitos de assassinar homem em 2011 com uma escopeta calibre 12.

01/04/2014
Dois irmãos suspeitos de executar um homem em 2011 em Ribeirão das Neves foram presos por militares do TÁTICO MÓVEL do 13º Batalhão na manhã desta terça-feira em Esmeraldas, Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Os gêmeos de 23 anos estavam morando em um sítio na cidade de Esmeraldas para onde a equipe policial se deslocou após receberem um mandado de busca e apreensão. 
Ao chegarem no imóvel, uma chácara no Bairro Lagoa das Flores de propriedade dos pais dos suspeitos, já conhecedores da periculosidade de ambos os jovens procurados, os militares cercaram a casa e assim chamaram pelos moradores. Os irmãos ao notar a presença dos policiais, tentaram fugir, contudo, estavam cercados e logo desistiram.
No local os policiais apreenderam ainda um revólver calibre 32 carregado com 04 munições, uma escopeta calibre 12, 25 cartuchos também calibre 12, 06 munições calibre 38, 04 munições 380, 04 munições 32. Um dos irmãos assumiu a propriedade dos armamentos e ambos informaram que não são os autores do homicídio do qual estão sendo acusados.
Eles foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Esmeraldas.

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: