Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 4 de abril de 2014

0 TÁTICO MÓVEL e GEPAR localiza e prende dois suspeitos de matar menina de 10 anos em Santa Bárbara

04/04/2014

Militares do TÁTICO MÓVEL, GEPAR 7 e GEPAR 8  do 22º Batalhão prenderam, no início da madrugada desta sexta-feira (4), os dois indivíduos autores do cruel homicídio da garota Giovanna Ramos Duarte, de 10 anos, em Santa Bárbara, na região central de Minas Gerais.
Eles foram localizados dentro de um barraco na Comunidade do Aglomerado da Serra na região centro-sul da capital mineira, após os militares receberem informações anônimas denunciando o esconderijo.
A prisão da dupla ocorreu horas depois do terceiro envolvido se entregar na Delegacia de Barão de Cocais a pedido dos seus advogados.
____________

O crime
Na noite de sábado (29), os autores chegaram no local do crime para acertar contas com outro indivíduo conhecido como  "Rafinha". Na companhia dos outros dois envolvidos, "Felipim" realizou diversos disparos, acertando o alvo nas duas pernas. No entanto, durante o tiroteio, uma das balas feriu a garotinha, que estava na rua com o pai. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu durante a madrugada.
"Rafinha" teria se desentendido com o autor por causa de uma namorada. Eles também teriam envolvimento com o tráfico de drogas.

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: