Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quinta-feira, 3 de abril de 2014

0 TÁTICO MÓVEL durante operação repressiva a homicídios apreende duas escopetas

03/04/2014
Militares do TÁTICO MÓVEL do 13º Batalhão realizavam operação de combate a homicídios na Comunidade conhecida como "Ilha", pois possuiam informações de que traficantes da regiao estaria em guerra com outros traficantes da Comunidade São Tomaz e que estes marginais estariam de posse de uma armas de grosso calibre e de grande poder de fogo.
Na casa de um dos suspeitos de ter trocado tiros na noite anterior, os policiais receberam informações de onde ele teria escondido as referidas escopetas e também onde estaria o veículo utilizado por eles para se deslocarem até ao São Tomaz para assim levar o pânico para aquela localidade.
No local descrito da denúncia foi apreendido uma escopeta calibre 12 carregada com 04 cartuchos intactos e uma escopeta calibre 28 carregada com 01 cartucho, além de 45 munições calibre 12 intactas e 01 deflagrada e também 06 munições calibre 28. 
O veículo que possivelmente seria utilizado pelos marginais também foi localizado, sendo uma Yamaha Faizer de cor roxa, sem placa. Ao consultar na central do 190 o chassi do veículo os militares descobriram que era veículo roubado. O suspeito, que possui tornozeleira eletrônica de monitoramento da SEDS, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Em outra residência, na casa de um menor, também suspeito de envolvimento com a quadrilha de marginais da "ilha" os militares do TÁTICO MÓVEL apreenderam diversas munições calibre 38 e também do calibre 12. 
O adolescente foi conduzido para a Delegacia de Menor.

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: