Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





terça-feira, 1 de abril de 2014

0 TÁTICO MÓVEL confere denúncia, prende gerente do tráfico e apreende arma de fogo

01/04/2014

Material apreendido
Militares do TÁTICO MÓVEL do 22º Batalhão realizavam operações policiais na comunidade do Conjunto Santa Maria onde receberam informações dando conta do envolvimento de um homem conhecido como "COALA" com o tráfico de drogas. Ainda sendo denúncia este indivíduo seria um dos gerentes do tráfico no local e constantemente era visto portando armas de fogo.
No local da denúncia os policiais depararam com o denunciado que conduzia uma motocicleta e ao ser abordado, este demonstrou bastante nervosismo, sendo localizado com ele a quantia de R$905,00 em dinheiro. Na residência do abordado, os militares foram recebidos pela avó dele, que autorizou as busca no imóvel, onde localizaram dentro de uma caixa de sapato uma pistola calibre 380 com numeração raspada devidamente municiada e carregada. Foi apreendido também 30 munições do mesmo calibre e uma balança de precisão.
Ocorrência encerrada na Delegacia de Polícia Civil.

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: