Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sábado, 5 de abril de 2014

0 Suspeito de matar idoso atropelado na avenida Raja Gabaglia é identificado

05/04/2014

O suspeito continua foragido
Segundo matéria divulgada no Portal R7 - Minas, a Polícia Civil identificou o suspeito de matar um idoso atropelado na noite dessa quinta-feira (3) na avenida Raja Gabaglia, região centro-sul de Belo Horizonte. Ele fugiu após o acidente, que ocorreu no bairro Luxemburgo. A mulher do idoso também foi atingida e permanece internada em estado delicado.
Ainda segundo o portal  a Delegacia de Acidente de Veículos descobriu quem atropelou o casal com a ajuda de uma testemunhas que estava próxima ao local e anotou a placa da motocicleta usada no fato. O veículo está no nome da mãe do suspeito, que prestou depoimento.

O acidente aconteceu quando os idosos estavam a caminho de casa. Ao atravessar a avenida, o casal foi atropelado pela moto. Sebastião Ferreira Leite,  de 79 anos, morreu na hora.
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o garupa cai e vai até a portaria de um prédio. O motociclista sobe na calçada, pega o companheiro e os dois fogem, sem prestar socorro às vítimas.
O jovem pode responder por homicídio culposo e lesão corporal no trânsito, com agravante da fuga. Ele continua foragido.


Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: