Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





segunda-feira, 7 de abril de 2014

0 Suspeito de explodir caixa eletronico é preso com carro roubado utilizado no crime

07/04/2014


Dinamite e carro apreendidos

Um dos homens suspeitos de explodir um terminal do banco Itaú em Rio Acima, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi preso no início da tarde desta segunda-feira (7). O equipamento, que era o único da cidade, foi danificado durante esta madrugada por cerca de 4 homens armados com pistolas que evadiram em um veículo Chevrolet de cor escura.
O homem preso foi encontrado em um sítio na zona rural do município após fugir de uma abordagem durante uma operação feita pela Polícia militar em conjunto com a Polícia Civil para encontrar os criminosos.
O carro localizado havia sido roubado na cidade de contagem no último Domingo (06) por volta das 1400h e teria sido usado na fuga do criminosos. Ele foi removido para o pátio de apreensões.

Na propriedade foram apreendidos também, quatro cartuchos de calibre 44, duas bananas de dinamite com pavio, 02 aparelhos celulares, além de toucas, roupas e calçados.
O suspeito negou ter participado da ação. Outros três homens que teriam envolvimento no crime continuam foragidos.
Conforme a polícia, o banco Itaú não informou o valor levado do terminal. Nenhuma quantia foi encontrada no sítio. As buscas continuam.

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: