Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quinta-feira, 10 de abril de 2014

0 Rio Paranaíba - Criminosos explodem caixa de agência bancária

Um caixa eletrônico da agência da Caixa Econômica Federal foi destruído com explosivos por criminosos na madrugada desta quinta-feira (10) em Rio Paranaíba, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 2h e vizinhos acionaram os militares. A PM disse que ainda não foi contabilizado o valor levado pelos suspeitos.

A polícia informou que está analisando as imagens do circuito interno da agência e que já foi verificado que cerca de cinco criminosos entraram na agência, dois deles estavam armados e explodiram um caixa. Eles fugiram em um veículo de cor escura e entraram em uma estrada vicinal, sentido Serra do Salitre. Quando os militares chegaram na agência, os suspeitos já tinham conseguido fugir.

Na agência, os vidros ficaram espalhados e abalou a estrutura do estabelecimento. De acordo com a PM, os militares da região já estão em busca dos criminosos.

Plantão com Portal G1

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: