Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quinta-feira, 10 de abril de 2014

0 Ribeirão das Neves - Pms são recebidos a tiros e dois traficantes são mortos

Nessa madrugada (10), durante incursão no bairro Santinho em Ribeirão das Neves, militares do Tático Móvel do 40º BPM foram recebidos a tiros por integrantes do tráfico de drogas local.

A troca de tiros entre a Polícia Militar e integrantes de tráfico de drogas terminou com dois mortos, um dos alvos foi Ramon Fernandes da Silva, de 26 anos, conhecido na região como "Soneca". Conforme a PM, o homem seria o chefão do tráfico. A outra vítima, comparsa de "Soneca", é Wantuiu Luiz dos Santos, de 22. Os dois chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.
 
Após receber denúncia anônima de que "Soneca" estaria na rua Servidão, os militares seguiram para o local e foram recebidos com tiros. Houve revide e, durante o tiroteio, os dois homens foram baleados. "Soneca" foi atingido na cabeça, já Wantuiu foi baleado no rosto e no tórax.
 
Os dois foram levados para o Hospital São Judas Tadeu, mas morreram. Ainda conforme a PM, havia contra "Soneca" um mandado de prisão em aberto. Com os suspeitos, foram apreendidos uma submetralhadora, uma espingarda calibre .12 e um revólver calibre .38, várias munições, 1400 pinos de cocaína, tabletes de maconha e outros materiais para dolagem de drogas.


 
 

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: