Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





terça-feira, 8 de abril de 2014

0 Ribeirão das Neves - Homens armados invadem a Prefeitura

Segundo a polícia, cerca de nove homens integravam o bando.

Cerca de nove homens armados invadiram a Prefeitura de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, durante a madrugada desta terça-feira (8), segundo a Polícia Militar. Ainda de acordo com o registro feito pelos militares, eles renderam dois vigias que faziam a segurança do local e tentaram roubar uma agência bancária que fica dentro do prédio.

De acordo com os relatos, o primeiro segurança teria saído para jantar e, ao voltar, percebeu o veículo com os suspeitos já dentro do pátio da prefeitura. Ele foi rendido e mantido como refém. Outro funcionário que também fazia a vigília foi capturado pelos criminosos ao sair para procurar o colega. As testemunhas disseram à polícia que, sem sucesso no arrombamento do caixa eletrônico da agência, os criminosos levaram R$ 50 e um celular de um dos vigias rendidos.

De acordo com a prefeitura, um dos seguranças chegou a ser agredido na ação que durou cerca de duas horas. Ainda conforme relato do órgão, o cálculo dos prejuízos é de responsabilidade do banco e da Polícia Militar, e não há informações sobre isso, por enquanto.

Em nota, a Prefeitura de Ribeirão das Neves lamentou o ocorrido e informou que projetos para a melhoria da segurança do local já estão em andamento. Entre as providências estão a instalação de câmeras de segurança e reforço da Guarda Municipal. Ainda de acordo com a administração municipal, a prefeitura, o Banco Bradesco e a polícia irão apurar os fatos.

Plantão com Portal G1

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: