Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sábado, 5 de abril de 2014

0 Promotores e juízes já avaliam nomes de reincidentes listados no Pacto Contra a Impunidade

05/04/2014



Segundo matéria publicada no Portal EM.com.br, já estão estão sendo avaliados por juízes e promotores mineiros as fichas criminais dos alvos principais do banco de dados do programa Pacto Contra a Impunidade, lançado pelo governo de Minas anteontem.
Ele são criminosos com uma ficha criminal extensa, que reincidiram na criminalidade 3,3 vezes em média e que, mesmo assim, continuam em liberdade. Os nomes desses infratores fazem parte das 6,9 mil pessoas que as autoridades de segurança pública querem ver na cadeia. Eles são responsáveis por 23,4 mil delitos cometidos nos últimos três anos no estado. 
O objetivo da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) é que de posse das informações de cada infrator, as autoridades possam agilizar o andamento processual nas situações em que há risco contra a ordem pública e que, se necessário, seja feito o pedido de prisão preventiva do autor do delito.
  

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: