Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quarta-feira, 16 de abril de 2014

0 Projeto Mover Brasil: Novo conceito em Segurança Pública

O Instituto Alferes Tiradentes juntamente com o Shopping Militar lançam o Projeto Mover Brasil, com apoio do Plantão Policial MG

Diante de um quadro de total caos social, onde os homens disputam espaços e posições, e na ânsia de
vencerem, não se preocupam com o próximo, pois o seu único interesse e aquilo que lhe traga vantagens e poder, nós podemos vislumbrar duas situações; Corremos e nos escondemos por detrás da ignorância e o pouco caso público e coletivo, ou provoquemos mudanças através de interesses comuns daqueles que não se conformam com este caos.

Por fazer parte destes inconformados, estamos unindo forças com o poder privado, (segundo setor), associações de classe da área de segurança publica, (terceiro setor) e as forças de segurança pública, (primeiros setor) é com isto criamos o MOVER BRASIL.

O que é o MOVER BRASIL?
É um projeto cujo interesse é mutuo, direcionado pelo principio de termos uma policia ativa, solidaria e unida com a sociedade civil, uma policia livre de pressões adversas, que comprometem o exercício da função, tais como: pressões financeiras, pressões psicológicas e desgastes jurídicos provocado por desvios de condutas causados por estas pressões.

Como funciona o MOVER BRASIL?
O MOVER BRASIL inicia-se através da formação de uma rede individual pelo qual cada profissional poderá construir a sua comunidade, tendo uma fan Page no site www.shoppingmilitar.com.br. Esta comunidade é livre e se forma através do relacionamento deste profissional de segurança publica com a sociedade pelo qual ele vive, (igrejas, associações, parentes, amigos, etc...).

O profissional de segurança publica lucrando com a sua comunidade, através de uma parceria inédita, agregamos ao shopping militar, diversas empresas de pequeno, médio e grande porte, que oferecem
descontos exclusivos para toda comunidade formada, causando um beneficio para esta comunidade proveniente deste profissional, e assim  iniciando um principio de aproximação e confiabilidade desta comunidade para com este AGENTE DE SEGURANÇA PÚBLICA.

O LUCRO:
Empresas na área de empréstimos, imobiliárias, seguros, consórcios, publicidade, turismo etc., fecharam parceria com o projeto, anulando o papel de intermediários e com isto comissionando o profissional de segurança pública pela indicação feita pelo mesmo a sua comunidade.

Cada indicação de negocio fechado gera uma lucratividade repassada para este profissional, criando dentro do MOVER BRASIL, a campanha BICO LEGAL, onde contribui com a complementação de renda. Com isto combatemos o desgaste físico e mental gerado pelos horários noturnos que estes agentes se submetem ao fazerem bicos ilegais, onde os riscos de vida é iminente, também provocando processos administrativos por exercerem trabalho ilegal, comprometendo a segurança pública por causa destes desgastes, e culminando sempre em uma desestruturação familiar deste agentes.

Através das parcerias com empresas privadas e associações de classe da segurança pública o MOVER BRASIL oferece aos participantes do projeto grandes benefícios.

Através das parcerias com empresas privadas e associações de classe da segurança pública o MOVER BRASIL oferece aos participantes do projeto grandes benefícios, tais como: 
- Seguro AP (morte por acidente) 
- Seguro de invalidez (por acidente) 
- Cesta básica 
- Auxilio Funeral (por acidente) 
- Premiação mensal de R$ 5.000,00 pela LF 
- Assistência Resid. especializada 24h p/dia 
- Responsabilidade Civil Familiar 
- Seguro Residencial (incêndio, Raio e explosão) 
- Danos Elétricos Residencial. 
- Curso de economia domestica. 
-Curso de gestão financeira. 
- Assessoria e defesa jurídica com os melhores advogados em justiça militar.

LANÇAMENTO OFICIAL DO PROJETO, MOVER BRASIL: DIA 24/04 AS 20:00, NO AUDITORIO DA PREFEITURA DE BETIM. VAGAS LIMITADAS, FAÇA SUA INCRIÇAO NO SITE; www.shoppingmilitar.com.br. Ou ligue: (31) 3077-8797 , 25720428. Entrada franca.

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: