Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





domingo, 6 de abril de 2014

0 Policiais de Riachinho são homenageados em audiência pública

Eles receberão votos de congratulações pela operação que culminou com a prisão de seis suspeitos de assalto a bancos.

A operação culminou com a prisão de seis suspeitos de assaltos em duas agências bancárias em riachinho

 

Policiais militares e civis do município de Riachinho (Norte de Minas) recebem votos de congratulações da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), na próxima terça-feira (8/4/14). Eles participaram de operação que culminou com a prisão de seis suspeitos de assaltos em duas agências bancárias no município, em março deste ano. A reunião, solicitada pelo deputado Sargento Rodrigues (PDT), será às 9 horas, no Plenarinho I.

De acordo com o autor do requerimento, cerca de 80 policiais participaram do cerco aos suspeitos, dos quais três acabaram morrendo na troca de tiros. Na ocasião, foi apreendido um forte armamento, que incluía fuzil AR 15, escopeta 12 mm, metralhadora 9 mm e pistolas .40, além de munição e dois veículos usados no assalto. Os policiais também recuperaram R$ 360 mil que haviam sido roubados das duas instituições – as agências do Banco do Brasil e do Sicoob.

“A operação foi realizada com alto grau de profissionalismo e os policiais demonstraram o comprometimento com a sociedade”, considerou Sargento Rodrigues. Segundo ele, a quadrilha agia na região. “Foi um trabalho de grande êxito”, justificou.

Convidados – Foram convidados para a audiência pública policiais militares da 93ª Companhia de Polícia Militar; da 16ª Companhia Polícia Militar Independente de Meio Ambiente e Trânsito; do 45º Batalhão de Polícia Militar; e policiais civis de Riachinho.

Plantão com agencia ALMG

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: