Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





segunda-feira, 21 de abril de 2014

0 Polícia Civil recupera armas roubadas da Central de Escoltas e prende quatro homens

21/04/2014
A Polícia Civil já está de posse da maioria das 45 armas roubadas da Central de Escoltas da Penitenciária Antônio Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, levadas no dia 24 de março.
A instituição confirmou na manhã desta segunda-feira que 90% do arsenal foi recuperado e quatro homens estão presos sendo um deles Agente Penitenciário. Uma equipe do DEOESP começou a investigar o caso desde que as armas foram subtraídas da central de escoltas e as investigações ocorreram durante 30 dias ininterruptos. 
As armas e os detidos foram encontrados no bairro São Genaro em Ribeirão das Neves. Os detalhes devem ser apresentados ainda nesta manhã em uma entrevista coletiva concedida pelo chefe do Deoesp, delegado Wanderson Gomes. 

O roubo das armas foi descoberto durante a troca de turnos na central de escoltas no dia 24 de março do corrente ano, onde Agentes Penitenciários que chegaram para trabalhar pela manhã encontraram alguns os colegas passando mal. Ao entrarem na sala de armas, perceberam que havia sido subtraído 39 pistolas ponto 40 e seis submetralhadoras de mesmo calibre, além de cerca de 1,3 mil munição. 
A suspeita é de que os agentes tenham sido dopados. 


Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: