Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quinta-feira, 3 de abril de 2014

1 PF faz operação contra tráfico internacional de drogas em quatro estados

Agentes da Polícia Federal (PF) iniciaram o dia de hoje (3) a procura de 72 pessoas nos estados de São Paulo, do Paraná, Espírito Santo e de Minas Gerais, acusadas de envolvimento com o tráfico internacional de drogas e que tinham como base a fronteira do Brasil com o Paraguai.

A operação batizada de Cavalo de Fogo é conduzida pela PF do Paraná, com desdobramento das ações investigadas há dois anos. Também foram expedidos 46 mandados de busca e apreensão.

A ação ocorre nas cidades de Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Guaíra e Maringá, no Paraná; de São Paulo e Limeira, no interior paulista; em Vitória, no Espírito Santo e Poços de Calda, em Minas Gerais.
Desde o começo da operação, em 2012, já foram presos 84 envolvidos com o crime e apreendidos 37 mil quilos de maconha; 1,3 mil quilos de cocaína, 560 quilos de crack; três fuzis ; 12 pistolas de uso restrito das Forças Armadas, 56 veículos e R$ 450 mil em dinheiro.

Plantaõ com Agencia Brasil

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

1 comentários:

  1. Aqui, no Espírito Santo, município da Serra, foi preso um dos chefões do tráfico,mas a PF não divulga o nome. Só depois de transitado em julgado. A Serra é o município campeão da violência devido a entrada de armas e drogas. A PMES é que mais apreendeu nos últimos dois anos armas, drogas e munições. Somente no ano passado foram 4.200 armas e mesmo assim, todos os dias temos convividos com assassinatos. Nas bocas de fumo não faltam nem armas e nem drogas. E esta operação explica tudo, faltando apenas falar os nomes dos chefões do tráfico.

    ResponderExcluir