Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quinta-feira, 17 de abril de 2014

0 "Operação Castelo" - Polícia Civil cumpre mandado e apreende armas de fogo e 133 tabletes de maconha

17/04/2014
Oito pessoas foram presas em flagrante em Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte,  após policiais civis da delegacia regional da cidade cumprirem um mandado de busca e apreensão na rua vinte e três, bairro castelo branco e apreenderem armas de fogo e drogas.
Foto: Reprodução Record Minas

Segundo a ocorrência policial os policiais planejaram suas ações e deflagraram uma operação denominada  de " Operação Castelo" e assim, deslocaram para o local.
No endereço dos fatos os policiais depararam com dois homens do lado de fora da residência realizando a vigilância e escolta do local. Eles foram abordados e presos.
No interior do imóvel a equipe da PC deparou com um terceiro indivíduo que dormia em um dos cômodos e após ser abordado, localizaram na cintura dele, um revólver calibre 38 e uma porção de maconha.
Em outro cômodo da casa, os policiais depararam também com mais um indivíduo e encontraram debaixo da cama em que ele estava, o total de 133 tabletes de maconha e 450 pinos vazios que seriam usados para embalar cocaína.
A cocaína não foi localizada.
No momento das buscas chegou ao endereço mais quatro indivíduos em um Fiat/Stilo e foram abordados.
Neste momento um dos ocupantes do carro se identificou como Policial Militar, estando ele de posse de uma arma de fogo, que foi devidamente apreendida. Dentre os ocupantes do carro havia também uma mulher.
Perguntados a respeito da presença no local, o jovem de 22, conhecido como "Gustavinho" disse ao agentes da policia civil que residia na casa e que estava levando os "amigos" para lhe ajudar na faxina, juntamente com seu tio acompanhado da esposa.
O policial afirmou para os investigadores que só ia levar o sobrinho até a residência e que não sabia do envolvimento dele com tráfico de drogas.
Diante da situação encontrada foi dado a todos os abordados voz de prisão.
Uma equipe da Corregedoria da Polícia Militar se fez presente no local e acompanhou todo o desenrolar do fato.
Os envolvidos e os materiais apreendidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Juatuba.

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: