Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





terça-feira, 1 de abril de 2014

0 Militares serão homenageados na Assembleia Legislativa

Servidores participaram de apreensão de 55 quilos de maconha, em Lagoa Santa, no mês de janeiro.


A requerimento do deputado Cabo Júlio (PMDB), a Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) promove, nesta terça-feira (1º/4/14), às 9 horas, reunião para homenagear policiais militares. Receberão votos de congratulações os policiais militares lotados na 3ª Companhia de Missões Especiais e no 36° Batalhão da PMMG pela participação em operação que resultou na apreensão de quase 55 quilos de maconha, no dia 21 de janeiro, em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). Na ocasião, os policias perseguiram um suspeito que estava dentro de um Fiat Palio e encontraram a droga dentro do automóvel. O suspeito fugiu em um matagal.

"É muito importante reconhecer o trabalho dos policias e, pra mim, representante da classe, é um prazer e uma satisfação homenageá-los. Sei como é honroso quando vemos o reconhecimento por parte da sociedade", afirmou Cabo Júlio.

Serão homenageados os seguintes policiais da 3ª Companhia de Missões Especiais da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais - Lagoa Santa/MG: terceiros sargentos PMs Wallacy Angelo Batista, Senilo Rodrigues da Cruz e Weskrley Henrique de Jesus; cabo PM Adair Ferreira dos Santos; soldados PMs Edgar Junio Quintão, Sérgio Barbosa Dantas, Francismar dos Santos Teixeira, Gustavo dos Santos, Lenimark Ribeiro dos Santos, Lucas Pimentel e Rafael Joatan de Souza Gomes.

Do 36º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais – Vespasiano (RMBH), receberão a homenagem: o 2º sargento PM Davy Kane Sant Ana Abel; o 1º sargento Wallace Lazaro R. Lopes; o cabo PM Geraldo Luiz P. da Luz; e os soldados PMs Gilberto Mariano dos Anjos, Romney Carvalho R. Gonçalves, Marcilio Francisco Raphael, Wilson Salustiano Junior, Raniel Olindo dos Santos, Fabricio Julio de Assis, Jucimar José de Souza, Giovani Martins dos Santos e Luiz Antônio Gomes Pereira.

Plantão com Agencia ALMG

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: