Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





terça-feira, 1 de abril de 2014

0 BH - Traficantes são presos e ameaçam "denunciar" militares em delegacia

Dois traficantes foram presos e ameaçaram "denunciar" policiais militares em Belo Horizonte, no final da noite dessa segunda-feira (31). Walter Douglas da Silva, de 21 anos, e Lucas Medeiros Rodrigues Dias, de 23, foram abordados em bairros diferentes e, mesmo alegando serem desconhecidos, se uniram na Ceflan (Central de Flagrantes) contra os militares que os prenderam. Os dois foram alvo de denúncia anônima e alegaram que irão fazer de tudo para que os militares "fiquem como os errados".

De acordo com a Polícia Militar, Silva foi abordado em casa do bairro Concórdia, na região nordeste da capital mineira. O jovem escondia 500 gramas de maconha dentro da geladeira e R$ 584 em tênis achado em guarda-roupas. Durante a vistoria no imóvel do traficante, o detido revelou que um homem com apelido de “Iaiá”, morador do Buraco Quente, na Pedreira Prado Lopes, guardava armas para ele. No endereço indicado, foram apreendidos dois revólveres calibre 32 descarregados, mas "Iaiá" não foi localizado.

Já Lucas foi preso dentro de um apartamento na rua Galena, no bairro Colégio Batista, na região leste de BH. O jovem tentou fugir ao notar a presença da polícia, subiu as escadas do prédio e ainda tentou jogar sacola de plástico com em torno de 10 kg de drogas pela janela. Ele alegou que comprou todo o material que escondia por R$ 5 mil, na Vila Sumaré.

Plantão com Portal R7

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: