Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





terça-feira, 8 de abril de 2014

0 BH - Segurança é preso após ameaçar matar família

Detido fez a ex-mulher e a filha adolescente de reféns e diz: — Eu quero matar, só isso!


Um segurança de 43 anos foi preso após ameaçar matar a família na madrugada desta terça-feira (8), no bairro Tupi, na região norte de Belo Horizonte. Carlos Alberto Aguiar foi detido depois que a ex-mulher e a filha de 16 anos dele procuraram a polícia alegando que sofriam diversas ameaças.

As vítimas afirmaram que Aguiar não concorda com a divisão de bens decorrente da separação do casal.
Assim que policiais militares chegaram à residência da família, o segurança ateou fogo no imóvel e agentes do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) precisaram ser acionados.

Depois de longa negociação, Aguiar, que está afastado do trabalho por problemas psiquiátricos, se rendeu e passou por avaliação médica.

Durante vistorias na casa da família, os policiais apreenderam drogas e não acharam a arma usada pelo segurança para trabalhar.

Ao ser questionado sobre as ameaças, o detido revelou que também que dar fim à vida da ex-sogra e da ex-cunhada, além de justificar dizendo apenas que "quer matar, porque quer".

— Eu quero matar, só isso.
Aguiar foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e as vítimas saíram ilesas.


Plantão com Portal R7


Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: