Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 25 de abril de 2014

0 BH - Policial Militar à paisana tenta impedir assalto e é baleado

Policial militar à paisana tentou impedir um assalto a uma farmácia e foi baleado na noite desta quinta-quinta (24), no bairro Luxemburgo, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Os criminosos conseguiram fugir com dinheiro da farmácia e pertences dos clientes.

“Dois indivíduos chegaram anunciando o assalto. As pessoas prontamente atenderam e, no momento em que eles já estavam evadindo já com o produto do roubo, chegou um militar em trajes civis e observou que estava tendo um tumulto dentro da drogaria. Tão logo tomou conhecimento da situação, do fato em si, tentou ir atrás dos autores, momentos em que efetuaram vários disparos de armas de fogo vindo um dos disparos a atingir as costas do militar”, explicou o cabo Edivaldo Alves.

O policial baleado é o Soldado Àtila lotado no 48º BPM, ele foi encaminhado, consciente, para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, foi submetido à cirurgia e a situação é estável, sem risco de morte. Os autores não foram localizados, porém, as investigações continuam.

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: