Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





segunda-feira, 7 de abril de 2014

0 BH - Mais um ladrão é amarrado após tentativa de assalto

Um homem de 31 anos agrediu uma jovem de 20 em uma tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira no Bairro Carlos Prates, na Região Noroeste de Belo Horizonte. Durante a ação, o criminoso foi flagrado por testemunhas, que o amarraram até a chegada da Polícia Militar (PM).

O caso aconteceu na Avenida Pedro II, quando a vítima chegava ao trabalho em uma moto. A moça contou à polícia que desembarcou do veículo e colocou o capacete e a bolsa em um dos braços. Logo em seguida, ela foi abordada por Davidson Messias Mariel e um comparsa, que tentaram roubar sua bolsa. 


De acordo com o cabo Diego Malta, da 9ª Companhia do 34º Batalhão de Polícia Militar, Davidson Messias, 31, abordou a vítima, uma mulher de 20 anos que estava indo para o trabalho, e a agrediu. Após ela cair no chão, ele não a deixou levantar e a empurrou em um poste. O comparsa dele, que segundo a vítima não participou das agressões, fugiu logo após o roubo.

Testemunhas que passavam pela avenida e viram a ação do suspeito, ficaram revoltados com a violência e o agrediram também. Ele teve as mãos amarradas pelos populares até a chegada da polícia. A mulher foi levada para o Hospital Odilon Behrens e Davidson, para o hospital Alberto Cavalcanti, de onde já foi liberado.

O suspeito já tinha passagens pela prisão por roubo e um mandado em aberto pelo mesmo crime. Após a prisão, ele foi levado para a delegacia. 

Plantão com Portal Uai

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: