Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quinta-feira, 17 de abril de 2014

0 BH - Dupla é detida em "boca de fumo" por policiais disfarçados de usuários de drogas

Detidos foram abordados durante a realização de operação no bairro Alto Vera Cruz

Dois homens foram detidos por policiais disfarçados de usuários de drogas na madrugada desta quinta-feira (17), em aglomerado do bairro Alto Vera Cruz, na região leste de Belo Horizonte. Um menor, de 17 anos, e Davidson Daniel, de 19,  foram abordados em uma "boca de fumo" localizada na avenida Desembargador Bráulio.

Na hora da detenção, outros suspeitos conseguiram fugir e ainda são procurados pela polícia. Após buscas pessoais, policiais militares e civis apreenderam um revólver calibre 38 e drogas com Daniel. Já com o menor foram recolhidos R$ 251.

Ao serem questionados sobre os entorpecentes e revólver que escondiam, os detidos negaram ser traficantes e Daniel afirmou que andava armado para se defender, uma vez que foi ameaçado de morte devido à uma briga em data anterior. Entretanto, a dupla não convenceu os oficiais, foi detida em flagrante e encaminhada à delegacia.

Plantão com portal R7

Assista:


Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: