Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





segunda-feira, 14 de abril de 2014

0 BH - Capitão Leopoldo recupera arma pistola .40 da carga da PMMG

 A arma recuperada uma pistola .40 havia sido tomada de assalto do Maj Ronan


Na noite deste domingo (13), no bairro Felicidade região norte de BH, o Capitão Leopoldo Vasconcelos estava deslocando até a casa de um amigo no mesmo bairro, quando ao chegar na Rua Trinta perguntou a dois jovens onde este amigo morava. 

Os dois jovens se assustaram ou o reconheceram e saíram correndo deixando uma arma de fogo ao solo, ao verificar a citada arma notou que era uma pistola semi-automática, cal.40, número SUK08249, da carga da PMMG,.

Ao lembrar do roubo em que o Maj Ronan foi vitima dias atrás, ligou para ele que confirmou a numeração da arma. Imediatamente, comunicou o fato ao Cmt do 13º bpm que enviou um oficial para assumir a ocorrência. Determinando a lavratura do BO e a conseqüente arrecadação da arma e recolhimento no 13º BPM. Registro na Delegacia de Policia Civil.

O Plantão Policial MG ouviu nessa manhã o Capitão Leopoldo, "Após quase 4 anos de inatividade, pude fazer uma boa ação ao nosso companheiro Major Ronan Muniz que foi vitima de roubo a mao armada dias atrás e retirar da rua, uma arma que servriria para cometimento de crime. Voltei para casa com o sentimento do dever cumprido, por poder ajudar um irmão de farda. É esse sentimento que nos motiva, servir à sociedade Mineira e o orgulho de pertencer à melhor polícia do Brasil", disse radiante.

Foi lavrado o BO e a conseqüente arrecadação da arma e recolhimento no 13º BPM. Registro na Delegacia de Policia Civil.

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: