Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





terça-feira, 1 de abril de 2014

0 BH - Assaltantes batem carro roubado ao se depararem com a PM

Quatro suspeitos de assaltos bateram carro roubado ao se depararem com uma viatura na madrugada desta terça-feira (1º), em Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, o criminoso que conduzia o veículo tomado de assalto perdeu o controle da direção ao avistar viatura do sistema prisional no bairro Carlos Prates, na região noroeste da capiral mineira. Em seguida, o carro bateu em duas muretas de viaduto e, assustados, agentes prisionais pararam e desceram para socorrer os suspeitos. No entanto, eles tiveram uma surpresa ao notar que os quatro ocupantes do veículo saíram correndo.

Desconfiados, os agentes seguiram os suspeitos e conseguiram deter uma adolescente de 16 anos, Fabrício Alves dos Sasntos, de 19, e Junio Fêlix de Souza, de 26. O quarto homem conseguiu fugir. A Polícia Militar foi acionada.

Após consulta da placa do veículo acidentado, os militares descobriram que ele havia acabado de ser tomado de assalto em Contagem, na Grande BH, e que os detidos ainda tinham roubado posto de combustíveis no Barreiro. Uma réplica de arma foi apreendida com os detidos. O trio foi encaminhado à Delegacia de Plantão do Barreiro.

Plantão com portal R7

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: