Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 18 de abril de 2014

0 Bandidos invadem casa de policial aposentado no Céu Azul, fazem a limpa e são presos na Pampulha

18/04/2014

Criminosos presos




Um policial aposentado da PM (Polícia Militar) e sua família, incluindo um bebê, viveram momentos de terror no início da tarde desta sexta-feira (18), no bairro Céu Azul, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. 

Os criminosos invadiram a residência do militar que não estava em casa no momento, pois havia ido ao supermercado e fizeram uma "verdadeira limpa". Eles pularam o muro do imóvel e renderem a esposa, o filho e o neto do policial. 
Quando retornou para a residência, o militar também foi abordado e feito como refém, se juntando com seus familiares que estavam em poder dos criminosos.
Armado, o quarteto obrigou todas as vítimas a ficarem trancadas em um quarto, enquanto isso recolheu joias, relógios, dinheiro, eletrônicos e também a arma e a algema do militar que estavam trancados em uma gaveta. Em seguida, dois dos criminosos fugiram levando o carro da família com os objetos roubados e os outros em um Ford Fiesta preto roubado que estava na cobertura. 
O roubo foi rapidamente comunicado para a rede de viaturas do 49º Batalhão da Polícia Militar e os assaltantes localizados próximos a toca da raposa II, onde iniciaram fuga com o Ford Fiesta em alta velocidade, contudo, foram abordados e presos nas proximidades da orla da Lagoa pelas viaturas que faziam o cerco e bloqueio.
Parte do objetos recuperados

Durante a frustrada tentativa de fuga, o quarteto chegou a abandonar o carro da família, o que facilitou a sua localização pelas guarnições envolvidas.
Todos os produtos roubados foram recuperados e as vítimas saíram ilesas. O Fiesta de origem duvidosa foi apreendido e removido para o pátio de apreensões. A arma utilizada no crime também foi apreendida e encaminha para a policia civil.

Os presos, Kennedy Wagner, de 19 anos, John Lennon, de 21, Diego Santos, de 25, e Ramon Thiago, de 27, foram encaminhados à delegacia após serem reconhecidos pelas vítimas. Todos os quatro são moradores do Aglomerado Alto Vera Cruz.
Arma e veículo utilizado pelos criminosos


 

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: