Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sábado, 12 de abril de 2014

0 Bandidos invadem comércio, atiram em Policial e mais dois clientes

12/04/2014
Três bandidos invadiram, na madrugada deste sábado no Bairro Anchieta, Região Centro-Sul de belo Horizonte, o estabelecimento comercial Café do Carmo e atiraram contra um policial militar que frequentava o comércio localizado na Rua Pium-í. O policial, lotado no 1º Batalhão da PM, foi baleado nas costas e no braço e além dele, dois clientes também foram atingidos.
Informações dão conta que, por volta de 2h50, os homens armados adentraram no estabelecimento e foram na direção do militar de 32 anos e assim efetuaram diversos disparos, causando pânico no local. 
No ataque foram atingidos ainda outro homem, também de 32, e uma mulher de 33 anos. Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital João XXIII, sendo que o policial apresentava estado mais grave, pois ele estava ferido nas costas e braços. A mulher foi atingida nas nádegas e a outra vítima acabou baleado na mão esquerda.
Conforme informações do Portal EM,o  gerente do estabelecimento,  acredita na versão de tentativa de assalto. Segundo as informações, o militar estava sentado em uma mesa bem perto da porta do bar. Quando os homens chegaram.
Clientes e funcionários acionaram o 190 na hora dos tiros e informaram para a as guarnições da PM que os bandidos fugiram em um Fiat Uno prata, na direção da Rua Passa Tempo. As buscas foram feitas, até o momento ninguém foi preso. Peritos recolheram projéteis e avaliaram a cena do crime para início das apurações. 
As motivações para o atentado ainda são apuradas.


Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: