Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quinta-feira, 17 de abril de 2014

0 Assassino de soldado é recapturado se passando por irmão já falecido

17/04/2014 
 
Um foragido da Justiça foi recapturado na tarde desta quinta-feira (17), em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. O homem de 42 anos, foi alvo de denúncia anônima e detido em casa, na rua Buenos Aires, no bairro Suely.
Militares da 180ª Companhia do 36º Batalhão da Polícia Militar durante o turno de serviço patrulhavam pela localidade quando foram informados que um indivíduo negro, estatura mediana, residente na rua Buenos Aires, teria em seu desfavor um mandado de prisão em aberto e que ele estaria se passando pelo irmão já falecido e  deslocaram para o endereço onde foram recebidos por uma mulher moradora do local que afirmou ser esposa do denunciado, franqueando a entrada dos militares ao interior do imóvel.
Na residência do foragido, os policiais o encontraram dormindo e ao ser abordado, se apresentou como se fosse o irmão, mas como os policiais já sabiam da farsa, rapidamente o homem foi desmascarado e confessou tudo.
Segundo informações, ele saiu da cadeia há quatro anos por meio de um benefício e não retornou. Condenado, chegou a cumprir doze anos de pena por ter matado um soldado da PM no ano de 1.999.
Ocorrência encerrada na Delegacia de Polícia Civil do bairro Jardim da Glória.
 
 
Plantão com Jornal Hoje em dia

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: