Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sábado, 12 de abril de 2014

0 Assaltante morre ao tentar roubar policial na porta de agência bancária na Grande BH

11/04/2014
Um assaltante morreu ao tentar roubar um policial militar à paisana em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.
O Militar, acompanhado pelo cunhado, sacou certa quantia em dinheiro em uma agência no bairro Justinópolis e iria depositar o valor em outra agência no centro da cidade. 
Após estacionar seu veículo em uma rua próxima da referida agência, desceu do carro e foi cercado por dois homens em uma moto de cor preta. 
O passageiro da motocicleta sacou um revólver calibre 38 e anunciou o assalto, demonstrando clara sua intenção de atingir o policial e seu parente caso suas ordens não fossem acatadas. O militar reagiu, também sacou sua arma de fogo, uma Pistola calibre 380, e para se defender da injusta agressão, desferiu dois disparos contra seu desafeto, que por sua vez, realizou diversos disparos contra a pessoa do policial e de quem o acompanhava. 
Atingido no abdômen o criminoso ainda correu por cerca de 80 metros até vir a cair. Ele foi socorrido até o Hospital São Judas Tadeu, onde chegou a ser atendido, porém não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Um revolver calibre 38 foi apreendido com ele carregado com 5 cartuchos deflagrados. O outro assaltante, condutor da motocicleta, conseguiu fugir.
O policial foi levado para um batalhão da Polícia Militar onde foi realizado a ocorrência. A arma particular dele também foi recolhida e permanece a disposição da Justiça.


Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: