Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 7 de março de 2014

0 Uberaba - Assaltantes rendem vítimas e roubam banco

Funcionários de agência bancária e clientes viveram momentos de terror durante assalto à mão armada em bairro rural de Uberaba. O crime aconteceu na agência do Banco Sicoob na rua do Comércio, no bairro de Ponte Alta, que fica às margens da rodovia BR-262, sentido Uberaba/Araxá.

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas estavam no banco, quando chegaram ao local dois bandidos, sendo um de cor morena, alto e forte, que usava camiseta preta, e outro jovem e magro. Eles estavam armados com um revólver e uma espingarda e, após renderem as vítimas, anunciaram o assalto.

Nesse momento, uma das vítimas entrou em luta corporal com um dos assaltantes, sendo atingida por várias coronhadas na cabeça e no braço. Em seguida, os acusados entraram na sala dos caixas e roubaram cerca de R$ 4 mil em dinheiro. Após o assalto, os acusados fugiram em um veículo de cor prata, sentido rodovia LMG-805, que liga Ponte Alta a Jubaí.

Várias viaturas da Polícia Militar realizaram rastreamentos e os policiais conseguiram localizar o veículo Ford Fiesta, de cor prata, com placas EDK-2973, de Limeira (SP). Eles realizaram consulta no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e foi constatado que o veículo foi tomado de assalto durante um roubo em uma casa lotérica na cidade de Uberlândia no último dia 27. O automóvel foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran. Os acusados não foram presos e estão sendo procurados pela Polícia Civil, que investiga o caso.

Plantão com Jornal de Uberaba

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: