Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quinta-feira, 27 de março de 2014

0 Serra de Salitre - Adolescentes que assaltaram lojas são apreendidos pela PM

Três adolescentes suspeitos de roubo foram apreendidos, uma réplica de pistola e um facão usados em dois crimes cometidos na cidade foram apreendidos, além das tocas ninjas usadas pelos garotos para cometerem os crimes.
 
Segundo a  Polícia Militar, os três indivíduos entraram em um depósito de gás, renderam as pessoas que estavam no local e roubaram R$ 200,00 que estavam no caixa. Os assaltantes usavam roupas pretas e estavam com os rostos cobertos por toucas ninjas.

Segundo as vítimas, os criminosos tinham uma arma de fogo e fugiram à pé em direção a uma mata que existe nas imediações. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos nas proximidades. Não demorou muito para que os adolescentes fossem aprendidos. Eles negaram no início, mas acabaram confessando a participação no roubo.

Os adolescentes também confessaram a autoria de outro assalto ocorrido anteriormente em uma loja da cidade. Eles contaram ainda onde estavam escondidos o dinheiro roubado, as toucas usadas no assalto, a arma que é a réplica de uma pistola e uma luva. Na casa de um dos menores os policiais também encontraram o facão usado em outro assalto e o telefone celular roubado de uma das vítimas.

Os três adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Patrocínio para prestar esclarecimentos. Um dos garotos disse que tem um amigo em Guimarânia que possui armas de fogo e que vai comprar uma espingarda calibre 12 para dominar o bairro Nações.

Plantão com Jornal Patos Hoje

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: