Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





segunda-feira, 31 de março de 2014

0 Sarzedo - Presos bandidos que agrediram e ameaçaram funcionários e clientes de depósito

Funcionários e clientes foram agredidos e ameaçados de morte pelos 05 bandidos.
Duas armas foram apreendidas.






Clientes e funcionários do “Depósito do Davi” passaram por momentos de angustia e aflição, quando na tarde de sexta (28), quando um grupo de 05 ladrões adentraram o estabelecimento e anunciaram o assalto.

Segundo a PM, o grupo entrou no depósito, sendo dois armados com um revólver calibre .38 e uma Beretta calibre .22, anunciaram o assalto e começaram a agredir os funcionários e clientes, além de ameaça-los de morte a todo instante. Uma das vítimas foi agredida com um soco na cabeça e foi atendida na Policlínica de Sarzedo.

Após pegar as carteiras e celulares das vítimas, o grupo fugiu em um veículo GM/Chevette que foi abordado na MG-040 em frente o bairro Masterville, pela viatura da PM 19431 comandada pelo Cb Wanderson e composta pelo Sd Viana e Sd Peixoto. As arnas foram localizadas no interior do veículo, bem como os objetos roubados.






Todas as vitimas citadas reconheceram os cinco autores do roubo. Os autores e a armas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: