Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





segunda-feira, 31 de março de 2014

0 Rio - Base de UPP é atacada no Alemão e policial ferido tem bala alojada no pescoço

Por volta de 1h desta segunda-feira, bandidos atacaram a base da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rua Canitar, na comunidade Nova Brasília, que faz parte do Complexo do Alemão. Durante a ação dos bandidos, dois policiais ficaram feridos. 

O soldado Gustavo Cordeiro, de 28 anos, foi atingido no nariz e está com a bala alojada no pescoço, de acordo com informações do Hospital Getúlio Vargas, na Penha, onde está internado. Gustavo é integrante da UPP do Jacarezinho, mas estava dando apoio aos PMs da Nova Brasília nesta noite. O outro agente, identificado apenas como Moura, foi atingido no braço e atendido na UPA do local. O estado de saúde dele é estável.

A troca de tiros voltou a assustar os moradores da comunidade Nova Brasília em menos de uma semana. Na última quinta-feira, outro confronto já havia espalhado pânico entre eles. Houve relatos dos barulhos de tiro e bombas na região. Segundo informações passadas pelo 16º BPM (Olaria), policiais da unidade tiveram que ser deslocados para o local com o objetivo de ajudar no resgate dos feridos.

Plantão com Jornal Extra

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: