Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quarta-feira, 5 de março de 2014

0 Ribeirão da Neves - Gangue atira contra a PM e acaba presa

A ousadia de uma gangue terminou com cinco jovens presos, na madrugada desta quarta-feira (5), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os homens trafegavam pela BR-040 quando encontraram com uma viatura do Polícia Militar e começaram a atirar.

De acordo com a corporação, militares do 40º Batalhão faziam patrulhamento de rotina, na altura do bairro Conjunto Felicidade, quando foram surpreendidos por Welker Antunes Custódio Fernandes, de 22 anos, Bruno César Valério, de 23, Fabrício Froes, de 24, Webert Gonçalves Santos, de 25, e Rodrigo Fidelis dos Santos, de 27.

Os suspeitos estavam em um Marea de cor azul com dois revólveres calibre 38 e um calibre 22. Os militares revidaram aos disparos, mas ninguém ficou ferido. A viatura usada durante a ocorrência foi atingida pelas balas.

A polícia não divulgou se algum dos presos já tinha antecedentes criminais. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.

Plantão com Portal O Tempo

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: