Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 7 de março de 2014

0 Riachinho/MG - Quadrilha assalta dois bancos, faz reféns e queima carros


Matéria do Jornal Estado de Minas
Mais uma cidade do interior de Minas Gerais foi alvo de um assalto violento. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira na cidade de Riachinho, Região Noroeste de Minas Gerais, quando criminosos armados chegaram atirando e roubaram duas agências bancárias. Cinco pessoas foram feitas reféns. A polícia montou um cerco aos bandidos.

O crime aconteceu por volta das 9h30. Segundo o 28º Batalhão da Polícia Militar de Unaí, responsável pela região, oito homens fortemente armados, usando luvas, e toucas, chegaram simultaneamente nas agências do Banco do Brasil e do Sicoob. Eles estavam em um Honda Civic preto e um Grand Siena de cor escura. A quadrilha chegou atirando em várias direções para intimidar as vítimas, mas ninguém foi atingido.

O bando que estava no Sicoob rendeu o gerente e o obrigou a abrir o cofre, fugindo com R$ 150 mil. Ainda não se sabe a quantia que foi roubada do Banco do Brasil, mas a polícia suspeita que possa ser um valor alto, já que um carro forte esteve na cidade ainda ontem. Após o roubo, os bandidos entraram na caminhonete S10 de um dos clientes do Sicoob, que foi feito refém com outras quatro pessoas. As vítimas foram abandonadas na entrada da cidade e os bandidos seguriram fuga nos três veículos.

A quadrilha dirigiu até a região do município de Uruna, a 6 quilômetros de Riachinho, onde abandonaram o Honda Civic e o Siena, que foram incendiados e deixados no meio da estrada para bloquear a passagem. Mais adiante, eles abandonaram a caminhonete  roubada e também colocaram fogo. Os homens fugiram para um matagal. De acordo com o sargento Israel José Ferreira, da comunicação do Batalhão de Unaí, militares das cidades de Buritis, Arinos e outros municípios próximos ajudam no cerco aos criminosos. Um helicóptero da PM de Montes Claros também está no local nesse momento e a polícia acredita que os homens podem ser presos ainda hoje.

Plantão com Portal Uai

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: