Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





segunda-feira, 24 de março de 2014

0 Revoltada, população cerca delegacia após prisão de suspeitos de matar adolescente em assalto

24/03/2014






A Delegacia de Itaúna, na região centro-oeste de Minas Gerais, foi cercada por aproximadamente 1.000 pessoas nesta segunda-feira (24).

Revoltada, a população se aglomerou na porta do local após a prisão de dois suspeitos de assassinar a adolescente Gabriela Cunha, de 16 anos, morta durante um assalto na última sexta-feira.
Segundo a Polícia Civil, os dois indivíduos detidos, seriam os responsáveis pelo assalto que terminou com a morte da Jovem. Um deles estava escondido na casa de vizinhos. Com a dupla foi encontrada a motocicleta e os capacetes usados no crime.

Os suspeitos foram detidos durante o cumprimento de mandado de prisão temporário. As câmeras de segurança do supermercado onde Gabriela trabalhava registraram o momento do assassinato. As imagens foram analisadas pelos policiais.
Para evitar uma tentativa de linchamento, a dupla será levada para o Presídio de Pará de Minas. A arma usada no assalto não foi encontrada.


Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: