Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





terça-feira, 11 de março de 2014

0 REGIÃO DO BARREIRO/BH - TÁTICO MÓVEL apreende duas escopetas

11-03-2014
Militares do TÁTICO MÓVEL do 41º Batalhão (PM) receberam uma denúncia do Disque 181 dando conta que um cidadão morador da Rua Lisio Barreto, Bairro Araguaia, região do Barreiro/BH possuía em sua residência armas de fogo e que dentre essas armas duas seriam armas longas tipo escopetas, relatando também que este homem por vezes realizava disparos com esse armamento em sua residência.

A guarnição então deslocou se para o local onde foram recebidos pelo denunciado que confirmou possuir as referidas armas, dizendo que elas possuem registro, contudo, ele não teria o documento de porte.
Ao apresentar a documentação de registro, os policiais descobriram que eles estão vencidos, por este motivo foi dado ao cidadão voz de prisão, sendo ele encaminhado, juntamente com o armamento apreendido para a Delegacia de Polícia Civil - BARREIRO.


Militares do TÁTICO MÓVEL do 41º Batalhão (PM) receberam uma denúncia do Disque 181 dando conta que um cidadão morador da Rua Lisio Barreto, Bairro Araguaia, região do Barreiro/BH possuía em sua residência armas de fogo e que dentre essas armas duas seriam armas longas tipo escopetas, relatando também que este homem por vezes realizava disparos com esse armamento em sua residência.  A guarnição então deslocou se para o local onde foram recebidos pelo denunciado que confirmou possuir as referidas armas, dizendo que elas possuem registro, contudo, ele não teria o documento de porte.  Ao apresentar a documentação de registro, os policiais descobriram que eles estão vencidos, por este motivo foi dado ao cidadão voz de prisão, sendo ele encaminhado, juntamente com o armamento apreendido para a Delegacia de Polícia Civil - BARREIRO.
Armas apreendidas

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: