Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 7 de março de 2014

0 Patos de Minas - Casal é preso por fabricar pamonha recheada de crack

Traficantes inovam a cada dia para escapar do flagrante todos sabem, mas poucos já tinham visto tal situação. Um casal foi preso nesse fim de semana após a Polícia Militar de Patos de Minas encontrar crack escondido em um dos alimentos mais típicos da culinária mineira, a pamonha. Um dos autores ainda sofreu um princípio de intoxicação por tentar engolir droga.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que uma família seguia em um caminhão de São Gonçalo para Tiros com 1 kg de crack. A informação era de que Wilson, conhecido como “Ita”, seria o autor. Os policiais então começaram a fazer o monitoramento e abordaram o caminhão de cor vermelha denunciado pelo informante.

Ao ser procedida a revista na bolsa da esposa de Wilson, Patrícia das Graças de Oliveira, foram encontrados uma pedra de crack com cerca de 4,2 gramas, uma balança de precisão e uma carteira com R$700,00. E para surpresa dos militares, dentro de um dos alimentos preferidos dos mineiros mais droga.

Em uma pamonha caseira foram encontradas mais duas pedras de crack. Uma com 19 gramas e outra com 9 gramas recheavam o alimento. Ficou constatado ainda que o condutor Wilson era inabilitado. Os autores foram presos em flagrante e o veículo apreendido. O caminhão foi encaminhado ao pátio credenciado de São  Gotardo. E não foi só isso.

Os militares deslocaram até a residência de Wilson e, na presença de testemunha, foi realizado busca na casa dele, sendo localizados produtos de origem duvidosa, provavelmente trocados por drogas. E o crack transportado pelo casal não acabou por aí. Quando os policiais registravam a ocorrência, Wilson começou a dizer a sua amásia que morreria, ficando agitado.

De imediato os policiais o seguraram pelo pescoço e o fizeram cuspir outra pedra de crack com peso aproximado de 11 gramas. Ele foi conduzido ao hospital com suspeitas de intoxicação. O autor então confessou que a droga era dele e que iria entregar a outro traficante. Toda a droga e produtos sem origem comprovada foram apreendidos e encaminhados à delegacia de Patos de Minas.

Plantão com Jornal Patos Hoje

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: