Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quinta-feira, 6 de março de 2014

0 Pampulha/BH - Quadrilha é presa com 60 kg de maconha

Cinco pessoas foram presas com 60 kg de maconha na madrugada desta quinta-feira (6), no bairro Dona Clara, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.

Sara Alves da Silva, de 19 anos, Alberto Márcio da Silva, de 25, Webert Carlos da Silva e Éder Durães Pimenta, ambos de 29, e Marcos Leonardo Fagundes, de 33, foram abordados no momento em que estavam dentro de dois veículos parados perto de posto de gasolina da movimentada avenida Cristiano Machado.

De acordo com a Polícia Militar, após buscas dentro de um Celta com placa de Ribeirão das Neves, na Grande BH, foram achados 30 kg da droga. Os outros 30 kg foram localizados dentro de Tipo da capital mineira. O entorpecente estava dividido em tabletes e escondido em porta e assoalho.

Durante a abordagem, feita por militares do Batalhão Rotam (Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas) da Polícia Militar, o grupo tentou fugir, mas foi impedido.

Ao serem questionados sobre a origem dos 60 kg de maconha, os detidos alegaram que a droga seria levada para o Espírito Santo pelos ocupantes do Tipo. No entanto, a origem da maconha não foi esclarecida.

O caso será investigado pela Polícia Civil e os presos foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Venda Nova.

Plantão com Portal R7

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: