Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quarta-feira, 5 de março de 2014

0 Ouro Preto - Menor entra em coma após brigar para defender namorada

Um adolescente de 17 anos está internado em estado grave em um hospital de Ouro Preto, na região Central do Estado, após se envolver em uma briga com homens que mexeram com a sua namorada, no fim da noite dessa segunda (3). A vítima sofreu uma parada cardíaca. Conforme o último boletim divulgado na tarde desta terça-feira (4), o estado de saúde é estavel.


De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, G.F.C  foi encontrado inconsciente na rua Direita, no centro do município. O menor apresentava vários hematomas pelo corpo. No entanto, ainda não é possível informar se os machucados foram provocados pela briga ou pela queda na calçada de pedra.

A vítima, que é moradora do município,  foi socorrida e encaminhada à Santa Casa de Misericórdia de Ouro Preto. O jovem está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)  em coma.

Segundo testemunhas, um dos agressores era alto, magro, tinha cabeça raspada e usava bermuda e um abadá. Militares fizeram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi preso.
A Polícia Civil vai investigar o caso.

Plantão com Portal O Tempo
 

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: