Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quarta-feira, 5 de março de 2014

0 Ouro Preto - Foliões são baleados durante carnaval

Munição apreendida com menor de 17 anos que atirou em foliões em Ouro Preto
Três turistas foram baleados, na madruga desta terça-feira (4), durante o Carnaval de Ouro Preto, na região Central do Estado. Umas das vítimas reagiu a uma tentativa de assalto. O suspeito de 17 anos foi apreendido.


De acordo com a Polícia Militar, Débora Evalina Augusto Magalhães, de 29 anos,  Marcos Vinícius Custódio Xavier, de 30, de Belo Horizonte, e Matheus Bernardino Alves, de 21, de Coronel Fabriciano, estavam na rua São José quando V.H.C.A chegou e tentou roubar os óculos de Alves.

No entanto, a vítima reagiu e o menor atirou. Alves levou um tiro no braço. Débora e Xavier, que estavam pero da confusão, foram atingidos o braço e na nuca respectivamente. Por sorte, os tiros foram de raspão.
Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados conscientes para a Santa Casa de Misericórdia da cidade. O estado de saúde dos jovens é estável.

Durante rastreamento, o suspeito foi localizado com uma arma e 44 munições de calibre 22. O menor foi levado para a delegacia da cidade junto com a mãe. A mulher chegou a falar com os policiais que o filho saiu de casa com a intenção de "aprontar". O suspeito já foi detido por envolvimento com drogas, agressão e também sofreu uma tentativa de homicídio.
 
Plantão com Agencias

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: