Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quarta-feira, 12 de março de 2014

0 ITUIUTABA/MG - Operação conjunta das polícias civil e militar em conjunto com a Polícia Civil de Goiás resulta na prisão de quadrilha de ladrões de banco

Militares do 54º Batalhão (PM) e da Polícia Civil de Ituiutaba prenderam 12 pessoas acusadas de furtos com explosivos a uma agência bancária na Cidade de Marzagão- GO.
Com os suspeitos foram encontrados e apreendidos 04 armas de fogo, entre elas uma pistola 9mm israelense, várias munições de diversos calibres, inclusive munições .45 e também 09 veículos, uma lancha e cerca de R$30 Mil em dinheiro.
________________

Após o furto, policiais daquela cidade de Goiás informaram que os possíveis autores teriam fugido em direção a Ituiutaba em um veículo Golf de cor branca, assim, após planejarem todas as ações, uma operação envolvendo as polícias Militar e Civil foi desencadeada com o intuito de localizar os suspeitos.
Durante os rastreamentos, o veículo mencionado foi localizado entrando em um motel na cidade sendo portanto, cercado o imóvel e realizado a abordagem. No carro foram presos dois homens e a partir daí outras ações foram implementadas, em diversos pontos da cidade, onde os demais acusados foram localizados, entres estes, duas mulheres, e assim presos.
Os materiais e veículos apreendidos foram encaminhados, juntamente com os conduzidos, para a Delegacia da Polícia Civil.


Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: