Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sábado, 8 de março de 2014

0 Morro das Pedras/BH - Cadeirante armado ameaça taxista de morte e é preso

Cadeirante  armado ameaça taxista de morte e foi preso fugindo em seu carro na av. Barão Homem de Melo pela Pop 5

Na noite de ontem (7) no Morro das pedras, militares da Pop 05 durante incursão foram procurados por um taxista, dizendo que estava desembarcando uma passageira e que foi ameaçado por motorista de um Fiat/Siena preto. 

Segundo o taxista, o motorista exibia uma arma e mandava que ele retirasse seu taxi do local e dizendo que ele era folgado e que iria matá-lo, que iria atirar e estourar sua cabeça.

A guarnição composta pelo Sgt Lima e Sd Marques conseguiram abordar o veículo suspeito na Avenida Barão Homem de Melo Nr 3.000,  no momento da abordagem o condutor jogou para fora do veículo uma arma de fogo que foi recolhida pela guarnição sem conter munições. 

O condutor identificado como C.L.S, 35 anos é cadeirante, e disse aos policiais que comprou a arma de um desconhecido dentro do aglomerado a mais de um ano e que apenas teve um discussão não ameaçando o taxista, que apenas estava com a arma na mão gesticulando. O autor e a arma foram conduzidos até a Delegacia Policia Civil.



Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: