Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





domingo, 30 de março de 2014

0 Justiça autoriza revista a casas no Complexo da Maré

30/03/2014
A Justiça do Rio expediu mandado de busca e apreensão coletivo autorizando a Polícia  Civil a fazer revista nas casas nas favelas Nova Holanda e Parque União, subúrbio do Rio, no Complexo da Maré, mas apenas os delegados de polícia estão autorizados a entrar nas residências.
A medida é para evitar eventuais excessos durante revista e procura de criminosos,  armas e drogas.

http://www.plantaopolicialmg.com.br/2014/03/justica-autoriza-revista-casas-no.html
____________________

Na última quarta-feira (26), a Polícia Federal no Rio, prendeu Marcelo Santos das Dores, o Menor P, líder do tráfico no Complexo da Maré, em uma cobertura em Jacarepaguá, zona oeste da cidade, sozinho dentro de casa. Ele tinha deixado a favela, temendo a ocupação.
As lideranças da quadrilha deixaram o Complexo da Maré, no início da semana, e teriam ido para o morro da Serrinha, em Madureira, dominado pela mesma facção criminosa, de acordo com levantamento  do setor de inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Rio.

O Complexo da Maré é ponto estratégico para as forças de segurança porque fica às margens da Avenida Brasil, linhas Vermelha e Amarela e perto do acesso ao Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão, na Ilha do Governador.

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: