Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





segunda-feira, 10 de março de 2014

0 Ituiutaba - Grupo é preso por envolvimento com explosões

Segundo delegado, 12 foram detidos e R$ 29 mil em dinheiro apreendido com eles

Entre a noite deste domingo (9) e a madrugada desta segunda-feira (10), 12 pessoas foram presas em Ituiutaba, no Pontal do Triângulo Mineiro, por suspeita de envolvimento com explosões de caixa na região e em cidades de Goiás.

De acordo com o delegado da Polícia Civil (PC), Carlos Fernandes, dois homens foram localizados em um motel, depois de uma explosão em Marzagão (GO),  e apontaram os demais.

"Nós recebemos a informação de que eles estariam vindo para a cidade e, com o apoio da Polícia Militar (PM), fizemos o rastreamento  e localizamos dois escondidos em um motel e estes apontaram os demais que foram detidos em vários bairros de Ituiutaba, entre eles o Junqueira e o Residencial Drummond", disse.

Ainda segundo o delegado, vários materiais foram apreendidos com o grupo que será ouvido ainda nesta segunda-feira.

"Com eles nós encontramos 13 veículos, sendo um roubado, uma pistola de uso restrito, três revólveres calibre 38, aproximadamente 300 munições, R$ 29 mil em dinheiro, uma lancha, além de toucas ninja, aparelhos celulares e outros objetos", contou.

Carlos informou também que, após prestar depoimento, o grupo deve ser encaminhado para o presídio da cidade.

"Muitos tem ligação com outros crimes e vamos investigar o envolvimento deles com as explosões que vem ocorrendo na região", afirmou.

Plantão com Portal R7

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: